quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ser... É ousar ser.


Ser é ousar ser...


O que dizer dessa simples frase. Bom ousar ser é ousar viver..É levar a vida com a maior profundidade que se possa fazer.

É saber aproveitar cada momento como se fosse o único, é saber brincar quando se é preciso, saber falar sério quando se pede...Saber amar a cada minuto em que podemos respirar.

Ousar ser é ser único, não mais uma cópia , não mais um clone da sociedade e sim ter personalidade e atitude para se conseguir o que quer e falar realmente o que pensa...Sem ter medo de se mostrar de verdade!


Ser é ousar ser 'O ser humano' e não 'UM ser humano'...

6 comentários:

  1. Oi Pri,
    Adorei viu valeu querida, quando der eu te conto o que aconteceu, não tem nada haver com a minha ex viu? Eu te conto,
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. olha o meu amor
    tao atualizada..
    rss..
    te amo amor
    boa sorte com suas tecnologias
    ^^
    bjs..

    ResponderExcluir
  3. Escreva mais...

    Ser é ousar ser... bela frase... aforismo... ou axioma???

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri amiga linda,
    To com saudades de você, eu saio do Hospital nesse Domingo. Tenha um lindo final de semana,
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog e os textos. Lindo, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir