terça-feira, 27 de abril de 2010

Alice in Wonderland...O filme!






Olá...
Bom, hoje quero escrever um pouco sobre o filme "Alice in Wonderland"(Alice no país das Maravilhas) Do Tim Burton!Praticamente acabei de assistí-lo e é simplesmente perfeito demais!!!*-* Adaptações perfeitas e uma continuação que não poderia ter sido melhor...É claro que acaba fugindo um pouco da história original do desenho, pois o filme (ao meu ver) é uma continuação do próprio, onde mostra a Alice retornando para o País das Maravilhas já adulta!
Creio que Tim Burton não poderia ter feito um trabalho mais explêndido do que foi feito!Pois tudo saiu muito perfeito, a escolha dos atores..o roteiro do filme...as roupas e maquialagem então, nem se pode comparar a nada, porque é tudo muito surreal, totalmente psicodélico!

Fotos do Filme e seu elenco...Espero que vocês assistam e gostem assim como gostei e adorei!*-*








7 comentários:

  1. nossa meuamor
    fico showww
    muito bonito
    e verdade at´pe eu
    gostei pakas do filme
    uma adaptaçao e tanto
    mas bem legal
    mas esse seu post fico o maximo mesmo
    ^^
    te amo amor

    ResponderExcluir
  2. Vlw Raquel pelo coment e recomendo mesmo que o veja!


    E obrigada meu amor..adorei seu coment tbm!
    Te amo muitooo *-*

    ResponderExcluir
  3. O filme é fantástico Tim Burton foi simplesmente excepcional,além do elenco,os efeitos visuais ele é sempre perfeito em suas adaptações.

    ResponderExcluir
  4. Oi Menina!
    você tem toda razão, o filme é demaisss.
    Fui assistir com meu neto e ele quer repetir a dose, o que não me importo de jeito nenhum.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Filme mesmo perfeito!*-*
    Vale a pena assistir muitas vezes....
    Beijos Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Vai ver!! é DEMAIS! Eu super amei.. tou ah espera pra comprar dvd xD

    ResponderExcluir